segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O NOVO!!

Para começar contar a novidade, preciso falar que estou acreditando muito em astrologia!!
No começo do ano li no meu horóscopo: 2013 vem para transformar! Tudo que tiver que mudar vai ficar muito forte e a mudança acontecerá!
Pois é, eu senti a força dessa transformação! Foi uma decisão difícil e muito importante.
Estou falando da minha saída da sociedade na Gouache.
Muita gente achou muito estranho, vieram me perguntar: como você sai da sua própria marca? Você que criou tudo, etc etc etc....
Sim, eu me desliguei da marca. Deixei a coleção de verão desenhada e encaminhada e fui seguir o novo caminho...
Está tudo super bem, a Claudinha minha sócia continua firme e forte fazendo a marca crescer a cada dia.
Agora tenho um novo caminho e novos desafios que me fazem muito bem!! Novas energias, novas parcerias, tudo novo :)
Estou realizando muitas coisas bonitas! Ainda continuo trabalhando com crianças e agora como stylist. Estou fazendo catálogos, desfiles, editoriais, etc.
Para cada trabalho novo, tenho que contar uma nova história e isso me deixa muito feliz. O contato direto com os pequenos renovam minha energia a cada dia!
Abaixo selecionei fotos de alguns trabalhos e tem muito mais aqui: http://cargocollective.com/aline-vilhena
Espero que gostem :)































Nenhum comentário:

Postar um comentário